separate
Seja bem vindo a ‘Cabana Mágica’. Sinta-se à vontade para ler todo o conteúdo do Blog! Você encontrará resenhas sobre Animes e Mangá; Filmes e Séries; Livros; Textos originais e Fanfics!
banner ad
logo
Natie

[UNBOXING] Nerd ao Cubo #19 Magia



Vim falar aqui de uma caixinha especial que assassine! A Nerd ao Cubo! Nem todos devem conhecer ainda, então antes de mostrar tudo o que veio, vou explicar como funciona.
Sabe assinatura de revista? É parecido, mas ao invés de uma revista, vem uma caixa cheia de itens legais, que remetem ao mundo nerd.

Todo mês, o pessoal da Nerd ao Cubo escolhe um tema, e os itens da caixa serão relacionados ao tema. O mês que estarei mostrando pra vocês é a caixa de número 19, e teve como tema MAGIA! Quando vi qual era o tema, tive que comprar, porque Harry Potter deve estar ali no meio, não é mesmo??

Caso a pessoa tenha interesse somente naquele mês, ela pode cancelar a assinatura antes do dia 9 do próximo mês, sem problemas nenhum. O valor da assinatura saiu por R$ 69,90 + o frete.

Já estão curiosos pra saber o que veio??



Recebi o mangá número 1 de Full Metal Alchemist! Adoro Full Metal, não tenho as edições, mas agora que recebi o 1 quem sabe compro as outras! Espero que em breve o Sólon fale sobre esse anime maravilhoso pra vocês!

Tem um par de meias gracinha da Grifinória! Muito bem feitinho! Usarei com certeza!

Um botton do 9 3/4! Não sou muito de usar bottons, mas com certeza darei um jeito de por ele em algum lugar!

Tem o copo da Ludi de Star Wars! Aparentemente, tinha 3 modelos que poderia vir na caixinha! Copo com canudinho, adorei *-*

Uma varinha em miniatura! Bom, achei uma graça, mas não é de madeira, só isso que não gostei muito...hahaha!

Hmm...e o item que mais gostei...a camiseta linda do Harry Potter que veio! Gente, amei a estampa!! Dá até uma dó de usar...mas vou usar sim! É muito linda! O tamanho veio bem legal! Ah, sim, quando você assina, eles te dão as opções de numerações!

E por último, uma revistinha, onde mostra os itens que veio, fala sobre " Os Animais Fantásticos e Onde Habitam" e também sobre o mangá Full Metal! 

Valeu a pena? Então, eu achei todos os itens muito bem feitinhos e de boa qualidade. Adorei a camiseta principalmente!! O copo também é fofo, mas...Star Wars? xDDD 

Esse mês a Caixa só foi postada nos Correios dia 24, e a proposta da empresa é postar dia 15...houve um bom atraso, e vi muita gente reclamando por aí. Como foi a primeira caixa que recebi, não sei dizer se sempre será assim, ou se foi apenas esse mês. Eu mesma só recebi a minha quando já era começo de dezembro...

O próximo tema da Nerd ao Cubo será IGN!! Infelizmente, para receber a caixa com esse tema já não é mais possível, pois as assinaturas já encerraram! Mas fiquem atentos para as próximas!

Para quem se interessou, aqui vai o link! https://www.nerdaocubo.com.br/
E ainda podem dar uma olhadinha na página deles no facebook (https://www.facebook.com/nerdaocubo/?fref=ts)! Pessoal costuma postar o que veio nas edições anteriores também!

Assim que chegar a minha caixinha nova, posto aqui pra vocês! Não sei até quando continuarei assinando, mas enquanto o tema me chamar atenção, continuarei hahahaha!! 

Até a próxima enton gente!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

logo
Copyright © 2012 Cabana Mágica.