Apresentando eu mesma, Nat!
Olá gente!!
Vim aqui contar um pouco sobre mim e como vim parar nessa Cabana...hahaha!
Bom, meu nome é Natalia, tenho 26 anos e atualmente moro em Cuiabá, uma cidade quente pra caramba...fora isso é uma cidade legal, com um povinho animado...um trânsito louco...enfim, uma cidade legal! xD
Sou fascinada por livros...gente, amo ler! Sou daquelas que passa na frente de uma livraria e tem que entrar mesmo sem dinheiro pra comprar. Isso acontece com vocês também? Vou postar um dia pra vocês minha pequena biblioteca pessoal!
Então...vim parar aqui pq me convidaram, e eu topei na hora...hahahha! Como não? Um lugar pra eu postar resenhas sobre os livros que leio! Sobre filmes e séries que assisto...! Esse é meu segundo vício gente! Amei a ideia, e me juntei aos cabanudos...hahhaha!
Olha, pode não parecer, mas eu tenho vida social sim, por mais que leia muito, ou passe muito tempo vendo filmes e talz...hahaha! Até que saio bastante com uns amigos que fiz por aqui! Gosto de ir ao shopping...e principalmente sair pra comer! Ah e passeio com meu amorzinho Oliver, meu dog lindo, todos os dias! Gente ele é muito fofo!!! Também postarei foto dele qualquer dia desses!
Meu foco maior será resenhar livros! Contar as experiências que tive com eles, o que achei da história! Não sou uma crítica em livros...mas gosto de contar o que achei de cada livro novo que me aventuro!
É isso gente! Com o tempo vamos nos conhecendo um pouco mais!

0 comentários:
Postar um comentário